segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Tempo quente gera alerta sobre risco de incêndio.


Em pleno outono há avisos da Autoridade Nacional de Protecção Civil sobre risco de incêndios. Há risco máximo em Sernancelhe, ...

Em pleno outono há avisos da Autoridade Nacional de Protecção Civil sobre risco de incêndios. Há risco máximo em Sernancelhe, Moimenta da Beira e Vila Nova de Paiva (Viseu), Aguiar da Beira e Trancoso (Guarda), Pampilhosa da Serra e Arganil (Leiria), Oleiros (Castelo Branco), Mação (Santarém) e Monchique (Faro).

Os dados disponíveis no site de Internet do Instituto de Meteorologia apontam igualmente para um risco muito elevado de incêndio nos distritos de Viseu e Guarda (dez concelhos), Faro (nove), Castelo Branco (seis), Braga, Coimbra e Leiria (três), Portalegre (dois), Porto, Aveiro e Santarém (um).

Na segunda-feira, a Autoridade Nacional de Protecção de Civil (ANPC) registou 131 incêndios, que foram combatidos por 1673 bombeiros com o auxílio de 423 veículos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®